Notícias | Dia a dia | Australian Open
Melo define Roterdã como 1º torneio com Rojer
17/02/2021 às 06h27

Melbourne (Austrália) - Depois de disputar dois torneios ao lado de Horia Tecau, o ATP 250 de Melbourne e também o Australian Open, Marcelo Melo volta suas atenções para o início da parceria com o holandês Jean-Julien Rojer. A nova dupla estará junta pela primeira vez no ATP 500 de Roterdã, a partir do dia 1º de março, na Holanda.

"Muito obrigado ao Australian Open pelo esforço incrível de colocar o torneio no lugar", disse Melo ao encerrar sua participação no primeiro Grand Slam da temporada. "Agradeço também ao Horia e à Vera [Zvonareva, parceira de duplas mistas] por jogarem comigo, foi um prazer! Adoro jogar aqui na Austrália, mas agora é hora de continuar".

Em seu último compromisso no torneio, Melo e Zvonareva caíram nas oitavas de final de duplas mistas, superados pela norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Joe Salisbury por duplo 6/4. "Eles simplesmente foram melhores que a gente hoje. Abrimos 2 a 0 no primeiro set, depois tivemos algumas oportunidades, poderia ter sido para nós, mas acabamos perdendo por 6/4 e, no segundo set, não tivemos praticamente chances".

Nas duplas masculinas, Melo e Tecau também se despediram nas oitavas de final, após a derrota por 6/4 e 6/3 para o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek. Na semana anterior ao Australian Open, eles atuaram em um ATP 250 no Melbourne Park e chegaram às quartas.

Comentários