Notícias | Dia a dia
Dubai repete estrelas de Doha com Federer e Thiem
16/02/2021 às 22h51

Dubai (Emirados Árabes) - Assim como acontecerá no ATP 250 de Doha, que marcará o retorno de Roger Federer ao circuito, o ATP 500 de Dubai terá como três principais estrelas os mesmos nomes. Além do suíço, também estarão em ação o austríaco Dominic Thiem, atual número 3 do mundo, e o russo Andrey Rublev.

O italiano Matteo Berrettini completará a lista de top 10 na competição, que não terá o campeão do ano passado, o sérvio Novak Djokovic, defendendo a conquista. Ao todo serão 11 top 20 na chave em Dubai, que fechou no australiano Jordan Thompson, 49º do mundo.

Entre os outros nomes de destaque no evento estão o francês Gael Monfils, o espanhol Roberto Bautista, o belga David Goffin, o espanhol Pablo Carreño, o suíço Stan Wawrinka, o russo Karen Khachanov e os australianos Alex de Minaur e Nick Kyrgios.

O primeiro na lista de espera é o britânico Kyle Edmund, atual 50 do mundo. Na sequência aparecem o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (54º), o húngaro Marton Fucsovics (55º) e o esloveno Aljaz Bedene (57º).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva