Notícias | Dia a dia
Wild e mais 3 brasileiros jogam quali de Buenos Aires
16/02/2021 às 22h22

Buenos Aires (Argentina) - Segundo torneio da turnê sul-americana no saibro, o ATP 250 de Buenos Aires divulgou nesta terça-feira a lista de inscritos para o qualificatório. Ao todo serão quatro brasileiros na disputa, com destaque para o jovem paranaense Thiago Wild, atual número 2 do país e 117º na ATP.

Os outros três representantes nacionais na competição serão o mineiro João Menezes (189º), o paulista Felipe Meligeni (235º) e o gaúcho Guilherme Clezar (272º), que foi o último a conseguir entrar direto no classificatório.

Apenas um brasileiro está garantido na chave principal no saibro de Buenos Aires, o cearense Thiago Monteiro, que começou a temporada com algumas boas vitórias na Austrália e agora volta para a América do Sul para jogar no saibro.

Monteiro não jogará apenas simples, mas também estará na chave de duplas, com a inusitada parceria do sueco Andre Goransson, de 26 anos e atual 82 do mundo nas duplas.

Outro brasileiro nas duplas no torneio argentino será o gaúcho Marcelo Demoliner, que terá o mexicano Santiago Gonzalez a seu lado, com quem formará a parceria cabeça de chave número 2, atrás apenas do norte-americano Austin Krajicek e do croata Franko Skugor.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva