Notícias | Dia a dia
Murray recebe convite para forte ATP de Montpellier
16/02/2021 às 11h28

Murray vai jogar torneio com Sinner, Kyrgios, Goffin e Bautista Agut

Foto: Arquivo

Montpellier (França) - As quatro vitórias de Andy Murray no caminho até a final do challenger de Biella e a boa resposta física do britânico ao disputar cinco jogos em seis dias renderam a ele uma oportunidade de se testar no alto nível nível do circuito. Murray recebeu convite para jogar o ATP 250 de Montpellier, na França, que começa na próxima segunda-feira e será disputado em quadras duras e cobertas.

Ex-número 1 do mundo, Murray está com 33 anos e ocupa o 125º lugar do ranking mundial depois de ter passado por duas cirurgias no quadril. O torneio da última semana na Itália foi o seu primeiro na temporada e ele ainda vai jogar mais um challenger em Biella antes de seguir para a França. Em solo francês, ele conquistou o ATP de Marselha em 2008 e o Masters 1000 de Paris em 2016.

A lista de inscritos para o ATP de Montpellier é liderada pelos espanhóis Roberto Bautista Agut e Pablo Carreño Busta, além do belga David Goffin. O torneio também atraiu outros bons nomes como o australiano Nick Kyrgios, o promissor italiano Jannik Sinner e os experientes franceses Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG