Notícias | Dia a dia | Australian Open
Barty às 21h, russos na madrugada e Nadal às 5h30
16/02/2021 às 10h22

Melbourne (Austrália) - Os últimos semifinalistas de simples do Australian Open serão definidos a partir das 21h desta terça-feira. A esperança local e número 1 do mundo Ashleigh Barty tenta segunda vitória sobre a tcheca Karolina Muchova na abertura da arena Rod Laver.

O duelo norte-americano entre Jennifer Brady e Jessica Pegula acontece a seguir. Apesar do ranking bem inferior, a 61ª do mundo Pegula venceu os dois duelos diante da atual 24ª.

O duelo russo entre Daniil Medvedev e Andrey Rublev está previsto para 1h já da quarta-feira. Os dois se enfrentam desde a infância, mas no circuito Medvedev ganhou os quatro cruzamentos oficiais. Se repetir a vitória, será o novo número 3 do ranking.

Por fim, às 5h30, Rafael Nadal tem ampla vantagem no histórico diante de Stefanos Tsitsipas, com 6 vitórias em 7 confrontos. O único sucesso do grego foi no saibro de Madri, em 2019, e depois disso ele já perdeu quatro consecutivas.

Fica também a torcida por Bruno Soares e o escocês Jamie Murray, que entram como favoritos à 1h para encarar Marcelo Arevalo e Matwe Middelkoop por mais uma semifinal no Melbourne Park, onde foram campeões em 2016.

Veja a programação dos jogos mais importantes, com horários de Brasília:

Rod Laver - 21h
[1]Ashleigh Barty (AUS) vs. [25]Karolina Muchova (TCH)
Não antes das 23h
Jessica Pegula (EUA) vs. [22]Jennifer Brady (EUA)
Não antes das 1h
[7]Andrey Rublev (RUS) vs. [4]Daniil Medvedev (RUS)
Não antes das 5h30
[5]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [2]Rafael Nadal (ESP)

Margaret Court - 1h
[6]Bruno Soares (BRA)/Jamie Murray (GBR) vs. Marcelo Arevalo (ESA)/Matwe Middelkoop (HOL)

Comentários