Notícias | Dia a dia
João Reis inicia terceiro ITF na Turquia com vitória
16/02/2021 às 09h20

Reis conseguiu entrar diretamente na chave nesta semana em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em sua terceira semana jogando torneios ITF M15 no saibro de Antalya, na Turquia, João Lucas Reis estreou com vitória na competição. Único brasileiro na chave, o pernambucano de 20 anos e 566º do ranking venceu o norte-americano Toby Alex Kodat, 754º colocado, por 6/0 e 6/4.

Há duas semanas, Reis passou por um quali de três rodadas em Antalya e caiu na estreia da chave principal. Já na semana passada, ele conseguiu entrar direto, mas não conseguiu avançar. Seu próximo adversário será o italiano Giovanni Fonio, número 519 do mundo.

Pelo mesmo torneio, Matheus Pucinelli caiu na segunda rodada do quali. O paulista estreou vencendo o italiano Gianmarco Ferrari por 7/6 (7-1) e 6/2, mas perdeu na fase seguinte para o suíço Damien Wenger por 6/2 e 7/6.

Daniel vence na Flórida
O paulista Daniel Dutra da Silva estreou com vitória no quali para o ITF M25 de Naples, na Flórida. O torneio norte-americano é disputado no saibro. Daniel venceu o convidado Preston Brown por duplo 6/1 e vai enfrentar o também anfitrião Alexander Bernard. Já o carioca Wilson Leite perdeu para o norte-americano Mwendwa Mbithi por 2/6, 6/3 e 10-3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva