Notícias | Dia a dia
Saibro sul-americano terá Schwartzman, Fognini e Paire
14/02/2021 às 23h17

Paire disputou o Brasil Open de 2016, mas sequer passou da primeira rodada

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Assim que o Australian Open acabar, o saibro sul-americano receberá três torneios de nível ATP 250, a partir do dia 22. Córdoba, Buenos Aires e Santiago confirmaram a promoção de seus eventos, enquanto o ATP 500 do Rio pediu adiamento e tenta acontecer em julho.

O número 9 do ranking Diego Schwartzman será o principal cabeça em Córdona e Buenos Aires, mas por enquanto não vai a Santiago. O maior nome no saibro chileno é Fabio Fognini, que não se inscreveu nos torneios anteriores.

O atual 22º do ranking Cristian Garin promete retorno às quadras para Buenos e Santiago.

Quem virá se arriscar no piso lento e no calor sul-americano é o francês Benoit Paire, que a princípio se prontificou a jogar todos os três ATPs. O mesmo deverá acontecer com o sérvio Miomir Kecmanovic, o argentino Guido Pella, os espanhóis Albert Ramos e Pablo Andujar e o sérvio Laslo Djere.

Novidade deve ser a presença do norte-americano Frances Tiafoe, que se inscreveu para Buenos Aires e Santiago.

Thiago Monteiro é o único brasileiro com vaga direta nos três ATPs sul-americanos. Thiago Wild por enquanto está garantido nos qualificatórios, enquanto João Menezes e Felipe Meligeni nos dois primeiros e Guilherme Clezar em Córdoba.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva