Notícias | Dia a dia
Kenin e Andreescu lideram WTA 250 em Melbourne
12/02/2021 às 14h07

Andreescu disputa seu segundo torneio desde que voltou às quadras

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Já eliminadas da disputa pelo título do Australian Open, algumas jogadoras importantes do circuito como Sofia Kenin, Bianca Andreescu e Johanna Konta continuarão em Melbourne por mais uma semana e terão a oportunidade de lutar por pontos no ranking e ritmo de jogo no Philip Island Trophy, torneio WTA 250 que começa já neste sábado.

Número 4 do mundo, Kenin é a principal cabeça de chave e espera pela vencedora entre as australianas Olivia Gadecki e Destanee Aiava. A sueca Rebecca Peterson pode pintar nas oitavas, enquanto Caroline Garcia ou Danielle Collins são possíveis adversárias nas quartas de final.

Ainda na parte de cima do quadro, a croata Petra Martic é a quarta cabeça de chave e certamente enfrentará uma rival vinda do quali. No mesmo setor estão nomes como Sloane Stephens, Alizé Cornet, Daria Kasatkina e a cabeça 7 Anastasia Pavlyuchenkova.

Voltando ao circuito depois de um ano parada, Bianca Andreescu é a segunda favorita e espera pela vencedora entre a chinesa Yafan Wang e a norte-americana Madison Brengle. Andreescu pode enfrentar a letã Anastasija Sevastova nas oitavas, enquanto a chinesa Qiang Wang, a romena Irina Begu e a argentina Nadia Podoroska são possíveis adversárias nas quartas.

Já a britânica Johanna Konta é a terceira cabeça de chave e está no mesmo quadrante da tcheca Marie Bouzkova e das chinesas Shuai Zhang e Saisai Zheng. Konta espera pela vencedora entre a norte-americana Lauren Davis e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio