Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni leva a melhor em duelo com Bia
10/02/2021 às 12h21

Carol enfrenta adversária russa na próxima rodada do torneio sul-africano

Foto: Arquivo

Potchefstroom (África do Sul) - No confronto entre duas brasileiras, Carolina Meligeni Alves levou a melhor sobre Beatriz Haddad Maia e avançou no ITF W25 de Potchefstroom, disputado em quadras de piso duro na África do Sul. Carol, de 24 anos e 374ª do ranking, venceu a disputa por 6/7 (8-10), 6/3 e 7/5. Sua próxima adversária é a russa Anastasia Gasanova.

As duas brasileiras vinham do quali na África do Sul e superaram rodadas duplas na última segunda-feira. Bia, que também tem 24 anos e está na 362ª posição, segue em Potchefstroom para jogar mais um torneio na semana que vem.

A número 1 do Brasil Gabriela Cé também está nas oitavas. Vinda de vitória na estreia na última terça-feira, a gaúcha de 27 anos e 242ª do ranking enfrenta a húngara Anna Bondar, 253ª colocada.

Laura Pigossi e Ingrid Martins também vencem
Principal cabeça de chave do ITF W15 disputado no piso duro de Villena, na Espanha, a paulista Laura Pigossi iniciou a temporada com vitória. A jogadora de 26 anos e 398ª do ranking venceu a convidada local de 16 anos Meritxell Boix Molla por duplo 6/2. Pigossi agora enfrenta a espanhola Ana Lantigua de la Nuez.

Outra vitória brasileira no dia veio com Ingrid Martins, que disputa do ITF W15 de Antalya, na Turquia, em quadras de saibro. A carioca de 24 anos e 494ª colocada superou a australiana vinda do quali Tina Smith por 6/2 e 6/3. Sua adversária nas oitavas será a croata Tara Wurth.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva