Notícias | Dia a dia
Murray ganha convite e entra favorito em Biella
06/02/2021 às 16h53

Biella (Itália) - Disposto a não perder tempo, o escocês Andy Murray antecipou em uma semana o início da temporada 2021. Sem condições de cumprir a quarentena para o Australian Open depois de contrair Covid-19 no começo do ano, ele decidiu jogar torneios de nível challenger.

O ex-número 1 se submeteu até a jogar qualificatório para o challenger de Biella, que começa nesta segunda-feira sobre piso sintético coberto, mas ganhou convite dos organizadores e assim será o cabeça 1 da semana, já que ocupa o 124º posto.

Seu primeiro adversário no torneio de 44 mil euros será o alemão Maximilian Marterer, 207º colocado. Os cabeças de chave na sua parte da chave são o esloveno Blaz Rola, possível adversário de quartas de final; o egípcio Mohamed Safat, cabeça 3, ou o eslovaco Filip Horansky, cabeça 7, em eventual semi.

Na outra extremidade da chave ficou o italiano Federico Gaio, 138º do ranking. O campeão fatura 80 pontos no ranking e isso levaria Murray para no máximo o 115º posto. Ele no entanto planeja disputar também outro challenger na cidade na semana seguinte.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva