Notícias | Dia a dia
Demoliner vence e vai à semi, Melo é eliminado
06/02/2021 às 02h07

Melbourne (Austrália) - Os dois duplistas brasileiros que entraram em quadra neste sábado pelas quartas de final do Murray River Open tiveram destinos opostos na competição. O gaúcho Marcelo Demoliner se deu bem e garantiu um lugar nas semifinais, mas o mineiro Marcelo Melo foi eliminado.

Cabeças de chave número 8, Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez saíram perdendo dos britânicos Cameron Norrie e Jonny O'Mara, mas foram buscar a virada e fecharam o jogo por 2 sets a 1, com o placar final de 4/6, 7/5 e 10-3, depois de 1h23 de confronto.

Em busca de sua 14ª final da carreira, a terceira com Gonzalez, que foi seu parceiro no primeiro título de duplas em nível ATP, em 2018 na grama de Antalya, o gaúcho terá pela frente quem passar do duelo entre os franceses Jeremy Chardy/Fabrice Martin e a dupla do polonês Lukasz Kubot com o holandês Wesley Koolhof.

Ao lado do romeno Horia Tecau, Melo não conseguiu avançar e foi superado pelo argentino Arie Behar e pelo equatoriano Gonzalo Escobar, que marcaram 7/6 (7-4) e 6/3 sobre a quarta parceria mais bem cotada. Os sul-americanos enfrentarão na próxima fase os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, cabeças de chave 1.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio