Notícias | Dia a dia
Osaka e Azarenka desistem de jogar por contusão
05/02/2021 às 21h39

Melbourne (Austrália) - Naomi Osaka e Victoria Azarenka seguiram os passos de Serena Williams e também não foram à quadra para a rodada deste sábado. Osaka disputaria a semifinal do Gippsland Trophy e Azarenka parou nas quartas de final da Grampians Trophy.

A número 3 do mundo anunciou logo na manhã deste sábado em Melbourne que sofre com uma "lesão irritante", sem detalhar qual seria o problema, e com isso preferiria ter cautela já que o Australian Open começa já na segunda-feira.

Osaka está invicta há 14 partidas, mas é a segunda vez que desiste de disputar um jogo importante. Em agosto, não foi à quadra para decidir o então Premier de Cincinnati, mas em seguida conquistou o US Open pela segunda vez.

Com isso, a belga Elise Mertens se classifica automaticamente para disputar o título do Gippsland Trophy. Aos 25 anos e número 20 do ranking atual, ela tentará o sexto título de sua carreira. A adversária sairá do duelo desta madrugada entre Ekaterina Alexandrova e Kaia Kanepi.

Azarenka por sua vez alegou contusão lombar e entregou a vitória à estoniana Anett Kontaveit, que tentará vaga na final contra quem passar entre Angelique Kerber e Maria Sakkari.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva