Notícias | Dia a dia
Ao lado de Tecau, Melo vence a primeira no ano
05/02/2021 às 08h49

Melo jogará ao lado do romeno Horia Tecau nos torneios australianos

Foto: Reprodução/Instagram

Melbourne (Austrália) - A parceria de Marcelo Melo com o romeno Horia Tecau estreou com vitória no Murray River Open, um dos ATP 250 da semana em Melbourne. Melo e Tecau são os cabeças 4 do torneio e venceram nesta sexta-feira os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe por 7/6 (8-6) e 6/2.

Melo e Tecau jogam juntos apenas neste torneio e também no Australian Open. Depois disso, o mineiro de 37 anos irá atuar ao lado do holandês Jean-Julien Rojer, que vai se tornar pai neste mês de fevereiro e não viajou para a Austrália para acompanhar a reta final de gravidez de sua esposa.

Os adversários de Melo e Tecau nas quartas serão o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. A partida acontece neste sábado. Em caso de vitória, a semifinal será disputada no mesmo dia, contra os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic ou os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Outro brasileiro na chave, o gaúcho Marcelo Demoliner está na mesma situação. Ele e o mexicano Santiago Gonzalez vão enfrentar os britânicos Cameron Norrie e Jonny O'Mara nas quartas. Uma possível semifinal seria contra os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin ou diante da parceria do holandês Wesley Koolhof com o polonês Lukasz Kubot.

Soares nas quartas do outro ATP da semana
O tênis brasileiro também conta com o mineiro Bruno Soares, que optou pelo outro ATP 250 da semana, o Great Ocean Road Open. Soares e o britânico Jamie Murray são os cabeças 2 e encaram nas quartas os cazaques Alexander Bublik e Andrey Golubev. Em caso de vitória, podem enfrentar na semi o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek ou o australiano Marcus Daniell e o neozelandês Michael Venus.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva