Notícias | Dia a dia
Struff vira contra Lajovic e põe pressão em Djokovic
04/02/2021 às 22h16

Melbourne (Austrália) - O alemão Jan-Lennard Struff contou com um misto de sorte e potência para obter uma importante virada em cima de Dusan Lajovic e assim colocar seu país em vantagem sobre a Sérvia na luta por vaga na semifinal da ATP Cup.

Lajovic entrou de última hora para substituir Filip Krajinovic, que sentiu dores nas costas, venceu o primeiro set por 6/3 e ainda teve várias chances para abrir vantagem no segundo. Mas aí começou a ser incomodado por uma enorme bolha no pé e viu Struff virar com parciais de 6/3 e 6/4.

O resultado coloca assim maior pressão sobre Novak Djokovic, que na sequência enfrentará Alexander Zverev com a obrigação de levar à decisão para a dupla. E os problemas não ficam aí, já que não se sabe se Krajinovic terá condições de jogar ao lado de Nole em eventual jogo decisivo.

Nas primeiras partidas do Grupo A, a Sérvia venceu o Canadá por 2 a 1 em duro de duplas, depois que Lajovic foi derrotado por Milos Raonic mas Djokovic igualou contra Denis Shapovalov. Já a Alemanha superou os canadenses, por 2 a 1 com vitórias nas duas simples de Struff e Zverev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva