Notícias | Dia a dia
Ingrid vence dois jogos e faz quartas na Turquia
04/02/2021 às 08h50

Ingrid Martins tenta alcançar a segunda semifinal seguida em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - A quinta-feira foi de bons resultados para Ingrid Martins. Depois de alcançar a semifinal de um ITF W15 em Antalya na última segunda-feira, mas ver o torneio ser cancelado devido ao longo atraso por chuva, a carioca de 24 anos iniciou um novo torneio superando uma rodada dupla e já está nas quartas de final.

A partida de estreia de Ingrid Martins havia iniciado na última quarta-feira, mas foi suspensa também em razão do mau tempo. Na manhã desta quinta, ela completou a vitória contra a colombiana vinda do quali Yuliana Lizarazo por 7/6 (7-5) e 6/2. Pouco depois, também venceu seu jogo das oitavas contra a norte-americana Jessie Aney por 6/4 e 6/2.

Ingrid, de 24 anos e 503ª do ranking, enfrenta nas quartas de final a turca Berfu Cengiz, segunda cabeça de chave do torneio e número 366 do mundo. Em sua carreira profissional, a carioca tem quatro títulos no circuito da ITF, todos eles conquistados em quadras duras no México entre 2019 e 2020.

Nas duplas, Ingrid Martins e Jessie Aney estreiam ainda nesta quinta-feira contra as colombianas Yuliana Lizarazo e Maria Fernanda Herazo Gonzalez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva