Notícias | Dia a dia
Cé cai na estreia e Ingrid tem jogo suspenso
03/02/2021 às 15h31

Ingrid Martins fez semi no torneio da semana passada, mas competição foi cancelada

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Depois de alcançar a semifinal de um ITF W15 em Antalya na última segunda-feira, mas ver o torneio ser cancelado devido ao longo atraso por chuva, a carioca Ingrid Martins iniciou um novo evento no saibro turco, mas ainda não conseguiu concluir sua partida da primeira rodada.

Ingrid, de 24 anos e 503ª do ranking, venceu o primeiro set do duelo sul-americano contra a colombiana vinda do quali Yuliana Lizarazo por 7/6 (7-5), quando a partida foi suspensa nesta quarta-feira. O jogo será retomado nesta quinta e a vencedora encara a norte-americana Jessie Aney nas oitavas.

Outra brasileira no torneio, a gaúcha Gabriela Cé não confirmou a condição de principal cabeça de chave e foi eliminada ainda na estreia. A canhota de 27 anos e 242ª do ranking perdeu para a grega de 17 anos Sapfo Sakellaridi, 717ª colocada, por duplo 6/3. Cé já havia perdido para a mesma adversária há duas semanas, também em Antalya.

Já Carolina Meligeni Alves preferiu não atuar no evento desta semana. Assim como Ingrid Martins, Carol Meligeni também foi semifinalista do torneio que não terminou. A paulista de 24 anos e 374ª do ranking segue para a África do Sul e disputa o quali para um ITF W25 nas quadras duras de Potchefstroom. No mesmo torneio estarão Gabriela Cé e Beatriz Haddad Maia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva