Notícias | Dia a dia
Nadal também não enfrenta a Grécia pela ATP Cup
03/02/2021 às 12h03

Nadal já havia acompanhado do banco a estreia da Espanha na competição por equipes

Foto: ATP Cup

Melbourne (Austrália) - Os fãs de Rafael Nadal terão que esperar um pouco mais para ver o espanhol em quadra pela ATP Cup. Depois de não participar do confronto de estreia contra a Austrália na última terça-feira, Nadal também já avisou que não jogará contra a Grécia pela segunda rodada da fase de grupos. O motivo ainda é o incômodo na região lombar.

"Não é algo grave, mas não estou bem o suficiente para jogar amanhã, especialmente em uma competição por equipes. Então, eu não vou jogar", disse Nadal, em entrevista ao programa Vamos do canal espanhol Movistar.

A princípio, o confronto entre Espanha e Grécia estava previsto para esta quinta-feira. Entretanto, toda a rodada foi cancelada nos seis eventos simultâneos do Melbourne Park (a ATP Cup, dois ATP 250 e três WTA 500) depois da confirmação do caso de Covid-19 de um funcionário do hotel em que os tenistas estavam hospedados.

Jogadores, árbitros e equipe operacional do torneio foram novamente colocados em isolamento e serão testados. Estima-se um número entre 500 e 600 pessoas afetadas por essa determinação. A liberação só será feita quando eles apresentarem resultados negativos nos exames.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva