Notícias | Dia a dia
Menezes leva a virada na estreia em Antalya
02/02/2021 às 09h22

Menezes perdeu ainda na estreia dos dois challengers que disputou em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Assim como já havia acontecido na semana passada, João Menezes não passou da primeira rodada em seu segundo challenger seguido em Antalya, na Turquia. Ele foi superado em duelo sul-americano contra o argentino vindo do quali Tomas Etcheverry, 247º do ranking, que marcou as parciais de 2/6, 6/1 e 6/3.

Mineiro de 24 anos e número 3 do Brasil, Menezes aparece atualmente no 186º lugar do ranking da ATP. Ele atingiu a melhor marca da carreira em fevereiro do ano passado, quando ocupou a 172ª posição.

A principal campanha de Menezes em 2021 foi no challenger de Istambul, onde venceu dois jogos no quali e mais um na chave principal para chegar às oitavas. Ele também conseguiu uma vitória no quali do Australian Open, que foi disputado excepcionalmente em Doha.

Algoz de Menezes na estreia, Tomas Etcheverry enfrentará outro brasileiro nas oitavas. Ele é o próximo adversário de Thiago Wild, 118º do ranking. Será o segundo encontro seguido entre eles em Antalya, sendo que o argentino levou a melhor no confronto da semana passada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva