Notícias | Dia a dia
Kyrgios vence de virada, Wawrinka conhece 1º rival
02/02/2021 às 05h44

Melbourne (Austrália) - Principal nome da casa na disputa do ATP 250 de Murray River Open, o australiano Nick Kyrgios não teve vida fácil em sua estreia no torneio nesta terça-feira. Cabeça de chave 13, ele saiu perdendo do francês Alexander Muller e teve que lutar para conseguir a virada, fechando o jogo com parciais de 3/6, 6/4 e 7/6 (7-4).

Na segunda rodada, atual 47 do mundo terá pela frente um duelo 100% australiano com o compatriota Harry Bourchier, que entrou de alternate e superou mais um atleta da casa na estreia, batendo Marc Polmans em dois sets.

Outro australiano que conquistou uma vitória de virada na rodada desta terça foi Alexei Popyrin, que encarou três tiebraks diante do croata Borna Gojo, fechando o jogo com o placar final de 6/7 (8-10), 7/6 (7-2) e 7/6 (9-7), depois de 2h34 de batalha. Seu próximo adversário será o norte-americano Tommy Paul, 15º pré-classificado.

Também de virada veio a definição do primeiro adversário do suíço Stan Wawrinka, que é o cabeça de chave número 1 e entra direto na segunda rodada. Ele abrirá campanha diante do cazaque Mikhail Kukushkin, responsável pela eliminação do argentino Juan Ignacio Londero com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2.

Para completar a lista de tenistas que perderam o primeiro set, mas venceram o jogo, aparece o japonês Yuichi Sugita, que eliminou o francês Quentin Halys com o placar final de 3/6, 7/6 (7-3) e 7/5. O próximo oponente do nipônico será o canadense Felix Auger-Aliassime, terceiro mais bem cotado ao título na competição.

Em sets diretos, o tcheco Jiri Vesely derrubou o português Frederico Silva, anotando duplo 6/4, para desafiar na próxima partida o norueguês Casper Ruud. Já no duelo todo norte-americano, Marcos Giron levou a melhor sobre Michael Mmoh, marcou parciais de 6/1 e 7/5 e vai encarar o francês Andrian Mannarino.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG