Notícias | Dia a dia
Nadal desfalca a Espanha no primeiro dia da ATP Cup
02/02/2021 às 03h45

Melbourne (Austrália) - Um dos principais nomes na disputa da ATP Cup, o espanhol Rafael Nadal estaria em quadra nesta terça-feira para defender as cores da ‘Armada' na estreia contra a Austrália, mas um problema na lombar fez com que o canhoto de Mallorca resolvesse não jogar, dando espaço para Pablo Carreño em simples.

“Decidimos em conjunto com o time espanhol e minha equipe que eu não irei jogar hoje na estreia da ATP Cup em Melbourne, pois tive uma contratura na lombar. Espero melhorar até quinta-feira. Temos uma equipe forte, com Pablo Carreño, Roberto Bautista e Marcel Granollers”, escreveu o atual número 2 do mundo em suas redes sociais.

Com a ausência de Nadal, toda a ordem dos jogos acaba mudando. Bautista acaba alçado para o posto de número 1 espanhol e por isso será o adversário de Alex de Minaur na segunda partida do dia. Substituto de Rafa, Carreño abrirá a série contra o time da casa encarando John Millman. Nas duplas, Carreño e Marcel Granollers vão duelar com John Peers e Luke Saville.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva