Notícias | Dia a dia
Hewitt acha que Kyrgios pode ser perigoso no AO
31/01/2021 às 16h01

Melbourne (Austrália) - Embora não possa contar com Nick Kyrgios para os jogos da ATP Cup, já que hoje ele é o número 3 de simples do país, o capitão Lleyton Hewitt acha que ele poderá ficar perigoso no próximo Australian Open.

Para o ex-número 1 do mundo, Kyrgios agiu certo ao se afastar do circuito durante a pandemia, o que lhe deu tempo para aliviar a cabeça e recuperar a energia. "Creio que fez muito bem a ele ter se afastado um pouco do tênis nestes últimos meses em meio à pandemia do coronavírus".

Hewitt acha que custará um pouco para Kyrgios recuperar o espírito competitivo. "É normal que isso fique um pouco mais complicado, mas se ele conseguir ganhar algumas partidas neste torneio preparatório que irá disputar, se tornará um rival muito duro de se vencer durante o Australian Open", aposta.

O último torneio de Kyrgios foi Acapulco, em fevereiro do ano passado. Ele estreia nesta segunda-feira no Murray River Open de Melbourne contra o francês Alexandre Muller e pode enfrentar em seguida o não menos polêmico Bernard Tomic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva