Notícias | Dia a dia
Wild e Menezes disputam outro challenger turco
31/01/2021 às 11h54

Wild busca recuperação depois de longa sequência de derrotas e chances perdidas

Foto: Arquivo

* Atualizado com horário dos jogos

Antalya (Turquia) - Depois de resultados decepcionantes, Thiago Wild e João Menezes permaneceram no saibro turco e irão disputar na próxima semana mais um torneio de nível challenger com premiação de 44 mil euros.

E há boa chance de os dois se cruzarem logo na segunda rodada. Wild estreará diante do italiano Lorenzo Giustino, atual 154º do ranking, em jogo previsto para as 6h (de Brasília) e Menezes terá pela frente o sérvio Danilo Petrovic, 149º classificado, por volta das 7h30.

Wild entra como cabeça 4 e tentará encerrar uma incômoda sequência de 10 derrotas seguidas, três delas já nesta temporada. Ele ainda se mantém no 118º posto do ranking.

Já Felipe Meligeni novamente tentará a vaga no qualificatório e curiosamente enfrentará o mesmo adversário desta semana, o croata Duja Adjukovic, 321º do mundo mas que cedeu apenas dois games ao paulista.

Jogadores experientes como João Sousa, Leonardo Mayer, Paolo Lorenzi e Tommy Robredo estão na chave principal. Clique aqui para ver como ficou o sorteio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva