Notícias | Dia a dia
Azarenka não perdeu motivação com a quarentena
30/01/2021 às 16h36

Melbourne (Austrália) - Nem a quarentena restrita a seu quarto de hotel tirou o otimismo ou o entusiasmo de Victoria Azarenka. Livre enfim para treinar, a ex-número 1 do mundo acredita que pode brilhar novamente em Melbourne, como fez com os títulos de 2012 e 2013.

Em entrevista ao Sky Sports, a bielorrussa não se disse surpresa com seu retorno ao melhor nível. "Na verdade, me senti agradecida porque deu resultado todo o esforço que fiz no retorno ao circuito", afirmou a vice-campeã do US Open de setembro.

"Meu entusiasmo só cresce. Estou muito disposta e quero ver até onde posso chegar", garantiu a ex-número 1 do mundo, que sofreu com problemas no pé em 2014, depois curtiu um ano de maternidade entre 2016-2017 e por fim se envolveu numa disputa judicial pelo filho Leo que só terminou em 2018.

"Posso dizer sem medo que nunca curti tanto o tênis como hoje. E nunca curti tanto minha vida como agora. Me sinto como aquela garota de 10 anos que sonhava com grandes conquistas".

Azarenka reiniciou imediatamente os treinos de quadra e deve disputar um WTA 500 entre quinta e domingo dedicado exclusivamente às jogadoras que tiveram restrição absoluta na quarentena.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp