Notícias | Dia a dia
Monteiro enfrenta Pospisil em ATP de Melbourne
30/01/2021 às 08h17

Melbourne (Austrália) - Depois de 14 dias de confinamento e treinos diários de cinco horas, o canhoto cearense Thiago Monteiro terá seu primeiro preparativo real para o Australian Open no ATP 250 chamado de Great Ocean Road, que acontecerá simultaneamente a outro do mesmo nível e à ATP Cup no Melbourne Park.

O número 1 brasileiro no entanto não deu muita sorte na formação da chave e terá de estrear contra um grande especialista no piso sintético, o agressivo canadense Vasek Pospisil, atual 61º do mundo, mas que já foi 25º e tem no currículo o troféu de duplas de Wimbledon em 2014.

+ Veja como ficou a chave do Great Ocean Road Open
+ Veja como ficou a chave do Murray River Open

Se avançar, Monteiro duelará contra Federico Delbonis ou Damir Dzumhur e então teria chance de cruzar com o cabeça 1, o belga David Goffin. Na parte superior da chave, também aparecem o cabeça 3 Hubert Hurkacz e o cazaque Alexander Bublik.

O russo Karen Khachanov e o italiano Jannik Sinner são as atrações do lado inferior e ambos também estreiam diretamente na segunda rodada. O campeão fatura 250 pontos no ranking e ganha US$ 19.500.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva