Notícias | Dia a dia
Kyrgios volta em ATP 250, Wawrinka é o favorito
30/01/2021 às 08h05

Melbourne (Austrália) - O retorno de Nick Kyrgios ao circuito depois de 10 meses de afastamento absoluto é a principal atração do Murray River Open, um dos dois torneios de nível ATP 250 que serão realizados no Melbourne Park na próxima semana, como aquecimento para o Australian Open.

Desinteressado em viajar durante a pandemia, Kyrgios ficou de fora do US Open e de Roland Garros no ano passado, mas o congelamento do ranking o manteve como 47º colocado. Ele ficou de fora da ATP Cup por ser o número 3 australiano e assim decidiu competir em Melbourne. Seu primeiro adversário será o pouco conhecido francês Alexandre Muller, com possíveis duelos contra Bernard Tomic na segunda rodada e Borna Coric nas oitavas.

+ Veja como ficou a chave do Murray River Open
+ Veja como ficou a chave do Great Ocean Road Open

Esse é o lado superior da chave encabeçada pelo suíço Stan Wawrinka. O veterano 19º do ranking entra direto na segunda rodada e aguarda Juan Ignacio Londero ou Mikhail Kukushkin, podendo enfrentar Richard Gasquet nas oitavas e Taylor Fritz ou Marin Cilic nas quartas.

Na outra extremidade ficou o búlgaro Grigor Dimitrov, o outro top 20 inscrito. Nomes da nova geração como Tommy Paul, Ugo Humbert e Felix Aliassime são possíveis adversários em sua caminhada. O cabeça 3 canadense está num setor forte, onde aparecem Marton Fucsovics e Casper Ruud.

O campeão somará 250 pontos no ranking e embolsará US$ 19.500.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva