Notícias | Dia a dia
Cé, Carol e Ingrid só estreiam no sábado na Turquia
29/01/2021 às 17h02

Gabriela Cé é a principal cabeça de chave do torneio em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - As três brasileiras na disputa do ITF W15 de Antalya só vão conseguir estrear no torneio neste sábado. Depois de muita chuva no início da semana, Gabriela Cé, Carolina Meligeni Alves e Ingrid Martins iniciam a disputa pelo título no saibro da Turquia. Todas estão no mesmo lado da chave, sendo que Cé e Ingrid podem se enfrentar nas quartas.

Número 1 do Brasil, Gabriela Cé é também a principal cabeça de chave do torneio. A canhota gaúcha de 27 anos e 241ª do ranking enfrentará a alemã vinda do quali Anja Wildgruber, jogadora de 18 anos e 839ª colocada. Na semana passada, Cé conquistou um título de duplas na Turquia.

Ingrid Martins é outra que precisou esperar o término de um qualificatório com três rodadas para saber contra quem irá estrear. A carioca de 24 anos e 501ª do ranking mede forças com a japonesa Mei Yamaguchi, 583ª colocada.

Já Carol Meligeni é cabeça 4 do torneio e já vinha se preparando nos últimos dias sabendo quem seria sua primeira adversária no evento. A paulista de 24 anos e 372ª do ranking encara a ucraniana Marianna Zakarlyuk, número 488 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva