Notícias | Dia a dia
Serena vence partida de altos e baixos com Osaka
29/01/2021 às 08h22

Adelaide (Austrália) - A segunda partida do dia na exibição de Adelaide foi de oscilações, com a norte-americana Serena Williams dominando o primeiro set, a japonesa Naomi Osaka não dando chances no segundo e a definição no match-tiebreak final, que acabou nas mãos da caçula das irmãs Williams, fechando com placar final de 6/2, 2/6 e 10-7.

Com o saque afiado, Serena deu pouco margem para a adversária japonesa no set inicial. Do outro lado, Osaka colocou apenas 36% dos primeiros serviços em quadra e acabou sofrendo principalmente na segunda metade da parcial, levou duas quebras seguidas após o 2/2 e viu a norte-americana fazer 6/2 sem sustos.

Contudo, a virada de set mudou também o domínio do confronto, que foi para o lado da japonesa na segunda parcial. Ela acertou a mão não apenas nos serviços, colocando mais a primeira bola, mas também cortou os erros ao mesmo tempo em que foi mais agressiva. Tudo isso acabou se pagando e Osaka devolveu o 6/2 contra Serena e levou a definição para o terceiro.

Veio então o match-tiebreak para se conhecer a vencedora. Os erros voltaram para o lado da atual número 3 do mundo, que perdeu quatro dos seus primeiros pontos de serviço, o último deles com uma dupla falta. Serena então abriu confortável vantagem de 9-4, mas sofreu um pouco para fechar. Osaka salvou três match-points seguidos, mas não resistiu ao quarto.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva