Notícias | Dia a dia
Djokovic ganha set de Sinner apesar da bolha
29/01/2021 às 01h02

TV oficial focou na bolha da mão direita de Djokovic, mas ele garante que não é nada preocupante

Foto: Reprodução

Adelaide (Austrália) - Depois de ser anunciada a desistência pelo próprio treinador, o número 1 do mundo Novak Djokovic surpreendeu a todos e decidiu disputar o segundo set da exibição programada para Adelaide na madrugada desta sexta-feira. Nos 35 minutos em que esteve em quadra, mostrou muito de seu tênis sólido e agressivo, superando o jovem italiano Jannik Sinner, por 6/3.

O primeiro set acabou disputado pelo amigo Filip Krajinovic, que entrou como substituto de última hora. O número 31 do mundo se aproveitou de várias falhas do italiano principalmente da base e também ganhou o set por 6/3.

"Este é o maior público que vejo em 12 meses", festejou Djokovic ainda em quadra, referindo-se aos 4 mil assistentes em Adelaide. "Não estava me sentindo tão bem nos últimos dois dias e não sabia exatamente se aguentaria dois sets", justificou sobre a dúvida sobre sua presença. Em certo momento, a TV focou na bolha que está na parte inferior da palma da mão direita.

Sem qualquer aquecimento, Djokovic entrou em quadra para o segundo set, teve alguns altos e baixos, mas subiu de nível nos últimos quatro games, com devoluções profundas e excepcionais paralelas de ambos os lados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva