Notícias | Dia a dia
Com torneio atrasado, Carol tenta se adaptar
28/01/2021 às 17h29

Carol Meligeni foi informada pela organização do torneio que só deve jogar no sábado

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - A semana chuvosa em Antalya, na Turquia, tem atrapalhado os planos de vários tenistas brasileiros de diferentes níveis. Afinal, a cidade recebe neste momento um challenger e dois torneios ITF de US$ 15 mil no saibro, um masculino e um feminino. Uma das tenistas afetadas é Carolina Meligeni Alves, que só deve estrear no próximo sábado.

"O árbitro já me disse que não jogo amanhã (sexta), pois irão terminar o quali. Não sabemos ainda como vão fazer aqui", disse Carol Meligeni, que é cabeça 4 no torneio desta semana. Ela enfrenta na primeira rodada a ucraniana Marianna Zakarlyuk.

Em seu primeiro torneio na temporada, a jogadora de 24 anos e 372ª do ranking tenta manter o condicionamento físico treinando em diferentes tipos de piso. "Estou fazendo o que dá, tentando me adaptar à situação. Treinando no saibro ou no carpete, quando é possível, e compensando com a parte física".

Outras duas brasileiras também jogam em Antalya, mas não sabem ainda nem contra quem irão estrear. A gaúcha Gabriela Cé (cabeça 1 do torneio) e a carioca Ingrid Martins enfrentam jogadoras vindas do qualificatório na primeira fase da competição.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva