Notícias | Dia a dia
Matos e Meligeni vencem na dupla, Wild estreia
28/01/2021 às 13h27

Estreia de Thiago Wild está marcada para às 4h30 (de Brasília) desta sexta-feira

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em jogo com três brasileiros em quadras, Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves venceram a disputa contra Thiago Wild e o experiente italiano Paolo Lorenzi pela estreia do challenger de Antalya, em quadras de saibro. Matos e Meligeni marcaram as parciais de 6/4 e 6/1.

O canhoto gaúcho Rafael Matos está com 25 anos e ocupa o 142º lugar no ranking de duplas na ATP, aparecendo também na 508ª posição em simples. Já o paulista Felipe Meligeni tem 22 anos e é o número 231 do mundo em simples e 119º colocado em duplas.

Com a vitória, a dupla brasileira já está nas quartas de final em Antalya. Os próximos adversários serão o venezuelano Luis David Martinez e o espanhol David Vega Hernandez, principais cabeças de chave do torneio.

Depois de muita chuva no início da semana, a programação segue bastante atrasada. Terceiro cabeça de chave em simples, o paranaense só vai estrear nesta sexta-feira, às 4h30 (de Brasília). O jovem jogador de 20 anos e 118º do ranking enfrenta o lucky-loser argentino Martin Etcheverry, 258º colocado. Se vencer, atua pelas oitavas no mesmo dia, às 8h da manhã, contra o português João Domingues.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva