Notícias | Dia a dia
Miami não utilizará estádio, só quadras externas
27/01/2021 às 19h40

Direção do torneio decidiu não utilizar estruturas temporárias dentro do Hard Rock Stadium este ano

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A organização do Miami Open, que reúne um Masters 1000 da ATP e um WTA 1000, informou nesta quarta-feira que não irá utilizar a área interna do Hard Rock Stadium na próxima edição do torneio, que acontece entre os dias 24 de março e 4 de abril. Os jogos serão disputados apenas nas quadras externas do complexo inaugurado em 2019, no entorno do estádio de futebol americano.

A não-utilização da quadra central tem a ver com o fato de o torneio não ter a definição se terá público ou não no estádio e nem mesmo a capacidade máxima permitida. Com portões fechados ou mesmo com capacidade reduzida, não haveria razão de construir uma estrutura tão grande de arquibancadas temporárias no gramado do estádio dos Dolphins.

"À luz da evolução da situação da Covid-19, foi tomada a decisão de modificar a forma como o torneio de 2021 funcionará, incluindo a eliminação da Quadra Central dentro do Estádio do Hard Rock Stadium", diz a nota oficial do Miami Open.

"Uma decisão sobre a presença do público será tomada nas próximas semanas, após consultas com as autoridades locais, estaduais e federais, além de profissionais médicos. Caso oportunidades limitadas de assentos estejam disponíveis, a prioridade de compra será dada aos clientes atuais com pacotes de ingressos", acrescenta a direção do evento, que atualizará a situação sobre a presença do público assim que tiver novas informações.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva