Notícias | Dia a dia
Challenger de Concepción terá quatro brasileiros
27/01/2021 às 18h32

Clezar conseguiu a última vaga direta para a chave principal do torneio

Foto: Arquivo

Concepción (Chile) - Quatro brasileiros vão jogar o challenger de Concepción, no saibro chileno. O torneio é o primeiro a ser confirmado para a América do Sul nesta temporada e acontecerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro, e servirá de preparação para três ATP 250 em Córdoba, Buenos Aires e Santiago.

O paranaense Thiago Wild, que no ano passado conquistou seu primeiro ATP na capital chilena, deverá figurar entre os cabeças de chave. O jovem jogador de 20 anos é o atual 118º do ranking mundial. Apenas cinco inscritos estão em melhores posições.

A lista de brasileiros no challenger chileno ainda conta com o mineiro João Menezes (186º), o paulista Felipe Meligeni Alves (186º), e o gaúcho Guilherme Clezar, que foi o último a entrar diretamente na chave, ocupando o 271º lugar.

O principal nome do torneio deverá ser o argentino Federico Coria, número 91 do mundo. A competição também atraiu nomes como o eslovaco Andrej Martin, o português Pedro Sousa, o boliviano Hugo Dellien, o indiano Sumit Nagal e o experiente italiano Paolo Lorenzi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva