Notícias | Dia a dia
Tsitsipas reforça a boa chave do ATP de Roterdã
27/01/2021 às 15h47

Tsitsipas joga o torneio de Roterdã desde 2017, mas só conseguiu uma vitória

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - A direção do ATP 500 de Roterdã confirmou mais um nome de peso para o evento, que acontece entre os dias 1º e 7 de março. O grego Stefanos Tsitsipas, número 6 do mundo, confirmou presença no torneio holandês em quadras duras e cobertas. Agora, a competição já tem três top 10, já que Rafael Nadal e Daniil Medvedev também vão jogar.

"É sempre um prazer estar de volta à Holanda. Gosto das pessoas e do ambiente", disse Tsitsipas. "Também é um privilégio ter jogado muitos torneios lá desde o início da minha carreira. Estou ansioso para estar em Roterdã novamente em março".

Com apenas 22 anos, Tsitsipas já fará sua quinta participação seguida no ATP 500 de Roterdã, sendo que em uma, o grego perdeu ainda no quali. Ele não conseguiu vitórias entre 2017 e 2019. Já no ano passado, superou o polonês Hubert Hurkacz na estreia, mas caiu nas oitavas para o esloveno Aljaz Bedene.

A lista de inscritos para o torneio holandês ainda não está fechada, mas a direção do evento já garantiu ótimos nomes. Além de Nadal, Medvedev e Tsitsipas, também estão confirmados o suíço Stan Wawrinka, o jovem italiano de 18 anos Jannik Sinner, o japonês Kei Nishikori e o francês Gael Monfils, atual campeão do torneio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ABN AMRO WTT (@abnamrowtt)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva