Notícias | Dia a dia
Após 3 dias, Meligeni cai em sua estreia do quali
27/01/2021 às 12h36

Antalya (Turquia) - A chuva fez o paulista Felipe Meligeni esperar três dias para poder enfim estrear no qualificatório do challenger de Antalya. Nesta quarta-feira, o brasileiro fez sua primeira partida na competição e acabou se dando muito mal; ele venceu apenas dois games contra o croata Duje Ajdukovic, caindo com parciais de 6/2 e 6/0 em apenas 59 minutos de jogo.

Na última rodada do quali, o algoz de Meligeni enfrentará o vencedor da partida entre o taiwanês Chun-Hsin Tseng e o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera, que foi interrompida pela falta de luz natural logo após o primeiro set, vencido pelo sul-americano com placar de 6/4.

O sobrinho de Fernando Meligeni teve um desempenho bastante ruim na partida desta quarta, venceu somente 37% dos pontos disputados com o saque e amargou seis quebras em nove break-points cedidos. O paulista até conseguiu bater o saque do rival uma vez no primeiro set, mas no segundo não venceu um game sequer e levou um ‘pneu’ do croata.

As demais partidas do quali deverão ser disputadas na quinta-feira, quando também podem ocorrer as estreias dos dois brasileiros que estão na chave principal. O mineiro João Menezes vai abrir campanha contra o convidado da casa Cem Ilkel e o paranaense Thiago Wild, cabeça de chave 3, encara um oponente vindo do classificatório.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva