Notícias | Dia a dia
Millman acredita que Kyrgios possa surpreender
27/01/2021 às 11h49

Melbourne (Austrália) - Afastado das competições desde o ATP 500 de Acapulco, em fevereiro do ano passado, o australiano Nick Kyrgios está pronto para voltar com tudo ao circuito. E não é apenas ele próprio que afirma isso. Quem aposta em um bom desempenho de Kyrgios nesta série de torneios na Austrália é o compatriota John Millman.

“Parece que ele está em um momento muito bom, parece muito em forma e batendo na bola muito bem. Todos nós sabemos que Nick é perigoso quando consegue desenvolver seu jogo”, disse Millman ao The Age, indo ao encontro do que falou o próprio Kyrgios, que falou estar trabalhando duro e pronto para competir.

O australiano de 31 anos e atual 38 do mundo reforça que Nick pode surpreender neste começo de 2021. “Sabemos que ele pode vencer qualquer um quando está em um dia bom. Ele é sempre aquele que todo mundo gosta de assistir, porque você pode esperar o inesperado. Tenho certeza de que está em boa condição, parece bem e muito animado”.

Por estar mais bem colocado que Kyrgios, que ocupa no momento o 47º lugar no ranking, Millman será o número 2 da Austrália na ATP Cup, tendo a companhia de Alex de Minaur, John Peers e Luke Saville na equipe que está no Grupo B ao lado da Espanha e da Grécia. Os anfitriões vão estrear contra a ‘Armada’ na terça-feira dia 2 de fevereiro.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva