Notícias | Dia a dia
Lajovic gostaria de ter a devolução de Djokovic
27/01/2021 às 10h55

Melbourne (Austrália) - Um dos integrantes do time sérvio que tentará defender o título da ATP Cup conquistado no ano passado, Dusan Lajovic falou sobre suas expectativas para a competição, que começará a partir da próxima terça-feira. Ele estará ao lado dos compatriotas Novak Djokovic, Filip Krajinovic e Nikola Cacic na busca pelo bicampeonato.

Em entrevista ao site da ATP, o sérvio de 30 anos e atual 26 do mundo se mostrou empolgado por participar mais uma vez do torneio. “Pessoalmente, acho que foi um dos maiores eventos que participei e, principalmente, ganhei o título. Foi uma experiência incrível com tantas emoções”, rememorou Lajovic.

“Tanta gente da Sérvia nos apoiou desde o primeiro dia em Brisbane até o último dia da final em Sydney. Honestamente, parecia que estávamos jogando em casa”, acrescentou o tenista de Belgrado.

Lajovic também falou sobre o companheirismo na equipe. “A equipe da Sérvia sou eu, Novak, Filip e Nikola com nosso capitão Viktor. Dos cinco, quatro moram no mesmo condomínio em Belgrado. Apenas um é ‘o impostor’: Viktor que mora no centro da cidade”, brincou o atual número 2 da Sérvia no ranking da ATP.

Questionado sobre qual golpe de Djokovic ele gostaria de ‘roubar’ do compatriota, não escondeu que é a devolução. “Apenas um? Eu provavelmente levaria oito de 10 dos golpes de Novak neste momento, aí não precisaria de mais nada. Eu sei que não é um golpe, mas eu pegaria sua devolução”, declarou Lajovic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva