Notícias | Dia a dia
Pouille celebra volta ao circuito e chegada da filha
26/01/2021 às 19h21

Quimper (França) - O francês Lucas Pouille vive um momento bastante especial dentro e fora das quadras. O jogador de 26 anos está de volta do circuito depois de dez meses, recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito. Além disso, ele e a esposa Clemence comemoraram na última semana o nascimento da filha, Rose.

Pouille retornou às quadras nesta terça-feira pelo challenger de Quimper e venceu um jogo duplas ao lado do também francês Mathias Bourgue diante dos compatriotas Jonathan Eysseric e Evan Furness por 6/2, 4/6 e 10-8. Os próximos adversários podem ser os norte-americanos Brandon Nakashima e Hunter Reese ou a parceria do sueco Andre Goransson com o holandês David Pel.

Em simples, Pouille estreia nesta quarta-feira contra o eslovaco Filip Horansky, 184º colocado. O ex-top 10 e atual 74º do ranking não disputava uma partida desde março do ano passado, no challenger de Indian Wells. O torneio na Califórnia, aliás, foi o único que ele disputou em todo o ano de 2020. Ele já convivia há bastante tempo com a lesão no cotovelo e decidiu operar em julho.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva