Notícias | Dia a dia
Serena revela ter perdido alguns dos troféus de Slam
26/01/2021 às 09h21

Último troféu de Grand Slam levantado por Serena foi o do Australian Open de 2017

Foto: Arquivo

Adelaide (Austrália) - Maior vencedora de Grand Slam em atividade, a norte-americana Serena Williams está a uma conquista de igualar o recorde da australiana Margaret Court, que soma 24 títulos nos quatro principais torneios do circuito. Em entrevista dada pela internet ao Late Show de Stephen Colbert, a caçula das irmãs Williams revelou ter perdido alguns de seus 23 troféus.

“Não tenho apego aos objetos. Sei que o meu primeiro troféu está na casa do meu pai porque quando o ganhei tinha a certeza de que viriam mais. O meu treinador está com vários em Nice e tenho alguns distribuídos em casas diferentes. Mas devo também admitir que perdi alguns. Há alguns anos, dei uma festa em casa e alguém saiu mais feliz do que deveria”, disse Serena.

A norte-americana também falou sobre a dificuldade da rígida quarentena imposta pelas autoridades de saúde da Austrália. Apesar da dureza que é cumprir 14 dias de isolamento, podendo sair do quarto por apenas cinco horas para treinar e fazer todas as demais atividades preparatórias, ela reconhece que as normas estão funcionando na Austrália

“Está sendo difícil, especialmente quando você está com uma menina de três anos. Mas eu prefiro assim porque depois de 14 dias recuperamos a vida que tínhamos no ano passado nos Estados Unidos antes da pandemia. Aqui na Austrália não há muitos casos de coronavírus e isso se deve em parte às medidas rígidas que tomam”, observou Serena.

Seu primeiro teste no ano acontecerá em uma exibição marcada para a próxima sexta-feira com os tenistas que estão isolados em Adelaide. A norte-americana abrirá o evento em um duelo com a japonesa Naomi Osaka. Também estarão em ação o sérvio Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal, o austríaco Dominic Thiem, a australiana Ashleigh Barty e a romena Simona Halep.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva