Notícias | Dia a dia
Djokovic e Nadal não se enfrentarão em Adelaide
26/01/2021 às 08h44

Adelaide (Austrália) - Foi definida nesta terça-feira a programação para a exibição de Adelaide com as estrelas do tênis que estão cumprindo quarentena exclusiva na cidade do sul da Austrália. O sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal não se enfrentarão no evento que acontece na próxima sexta-feira.

Depois de Nadal cutucar o rival sérvio, dizendo que “alguns necessitam trazer ao público todas as coisas que fazem para os demais e outros fazem de uma maneira mais privada”, o canhoto de Mallorca foi escalado para enfrentar o austríaco Dominic Thiem na rodada noturna do evento. Por sua vez, Djokovic medirá forças com o italiano Jannik Sinner na rodada diurna.

Além dos dois embates no masculino, também acontecerão duas partidas com as estrelas da WTA que estão em Adelaide. O primeiro embate será entre a japonesa Naomi Osaka e a norte-americana Serena Williams, em uma reedição da polêmica final do US Open de 2018, quando a nipônica venceu seu primeiro Grand Slam.

Para fechar o dia, a número 1 do mundo Ashleigh Barty fará sua primeira apresentação em quase um ano, enfrentando a romena Simona Halep. A programação incluiu um bônus aos espectadores da rodada diurna, que poderão acompanhar o embate de apenas um set com tiebreak entre a norte-americana Venus WIlliams e a romena Irina-Camelia Begu.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva