Notícias | Dia a dia
AO espera aumentar público de 35% para 50%
26/01/2021 às 08h30

Melbourne (Austrália) - O governo e a organização do Australian Open ainda estão discutindo os detalhes finais da capacidade de público para o torneio. Segundo informa o Sydney Morning Herald, a ideia é dividir o Melbourne Park em três zonas para melhorar a segurança em relação ao coronavírus.

Os ingressos para a ATP Cup, que começa na próxima terça-feira, estarão à venda no final desta semana, enquanto a Tennis Australia se prepara para lidar com as demandas de realizar seis torneios ao mesmo tempo na semana que antecede o Grand Slam local.

Cerca de 35% da capacidade do Melbourne Park deverá ser preenchida durante a competição, com ingressos vendidos em momentos diferentes nos últimos 12 meses. Os dirigentes expressaram otimismo e acreditam que a capacidade pode subir, atendendo até 400.000 fãs em 14 dias de competição, o que representa 50% da capacidade máxima.

A decisão sobre a capacidade do público deverá sair até o fim de semana, quando o governo de Victoria irá definir as diretrizes para o torneio. Com a contagem regressiva do Aberto da Austrália em pleno andamento, mais de 1.200 jogadores e pessoas ligadas ao tênis estão se preparando para sair da quarentena na sexta-feira.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva