Notícias | Dia a dia
Djokovic já sabe o que fazer depois da quarentena
25/01/2021 às 15h19

Adelaide (Austrália) - Um dos privilegiados a cumprir quarentena em Adelaide, o sérvio Novak Djokovic refletiu um pouco sobre a situação que os tenistas têm vivido às vésperas do Australian Open. Em entrevista à Radio Mix 102.3, o número 1 do mundo também contou seus planos para o dia em que for liberado a sair do quarto de hotel.

“A primeira coisa que farei na sexta-feira de manhã é correr direto para o parque passar uma hora lá. Sinto falta de estar ao ar livre e poder andar por aí”, afirmou o tenista de 33 anos, que começará a temporada de 2021 na terça-feira 2 de fevereiro em duelo entre a Sérvia e o Canadá pela ATP Cup.

Djokovic disse estar encarando bem o período de pouquíssimo contato social e não escondeu estar em situação melhor do que o restante dos tenistas, que estão em Melbourne. “Para mim, tem sido uma experiência maravilhosa até agora estar em quarentena, mas é claro que ninguém gosta de ficar trancado em um quarto por 14 dias”, observou o sérvio.

“Contudo, temos muita sorte em comparação com os caras de Melbourne, como ficar mais horas fora do quarto e dentro de quadra, além de ter uma varanda e um pouco de ar puro. Portanto, não posso reclamar”, complementou Djokovic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva