Notícias | Dia a dia
Cé lidera torneio com três brasileiras na Turquia
25/01/2021 às 14h53

Gabriela Cé conquistou um título de duplas na última semana em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Depois de conquistar um título de duplas na última semana em Antalya, Gabriela Cé atua em mais um torneio no saibro da Turquia. A canhota gaúcha será uma das três brasileiras na competição.

Número 1 do país e 237ª colocada no ranking da WTA, Cé é a principal cabeça de chave do torneio e estreia contra uma jogadora vinda do qualificatório. Em caso de vitória, a jogadora de 27 anos pode enfrentar a sul-coreana Sohyun Park ou outra atleta que passar pela fase prévia.

Outra brasileira que aguarda a definição do quali é Ingrid Martins. A carioca de 24 anos e 501ª do ranking enfrentará uma jogadora que passar pelas rodas classificatórias em Antalya. Em caso de vitória na estreia, encara nas oitavas a italiana Melania Delai ou a romena Miriam Bulgaru, cabeça 5 do torneio.

A paulista Carolina Meligeni Alves é a quarta cabeça de chave em Antalya e disputa seu primeiro torneio na temporada. Atual 372ª do ranking aos 24 anos, ela estreia contra a ucraniana Marianna Zakarlyuk. Se vencer, pode enfrentar a russa Erika Andreeva ou a búlgara Petia Arshinkova.

Nas duplas, Cé e a argentina Victoria Bosio buscam o segundo título seguido. Elas estreiam contra a colombiana Yuliana Lizarazo e a eslovena Manca Pislak. Já Ingrid Martins e a norte-americana Jessie Aney encaram a turca Cemre Anil e a ucraniana Marianna Zakarlyuk.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva