Notícias | Dia a dia
Menezes sobe no ranking e tem estreia adiada
25/01/2021 às 11h42

Antalya (Turquia) - O mineiro João Menezes começou a segunda-feira com um ranking sete colocações melhor do que o da semana passada, quando furou o quali do challenger de Istambul e foi até as oitavas de final. Esta campanha lhe rendeu 15 pontos no ranking e o levaram para a atual 186ª posição.

De todos os brasileiros no ranking, apenas Menezes conseguiu ganhar terreno nesta semana. A maioria manteve suas colocações e alguns perderam um ou dois lugares. O único que caiu um pouco mais foi Natan Rodrigues, que foi superado por quatro concorrentes.

Com estreia marcada para esta segunda no challenger de Istambul, o mineiro de Uberaba viu sua partida contra o convidado da casa Cem Ilkel ser adiada por causa da chuva, que já havia atrapalhado o qualificatório do torneio, forçando uma rodada dupla para a definição de quem entraria na chave principal.

Por causa do mau tempo, toda a rodada de segunda-feira foi adiada para terça. Além de Menezes, outro brasileiro prejudicado foi Felipe Meligeni, que está no quali e vai abrir campanha contra o croata Duje Ajdukovic. O vencedor voltará a jogar no mesmo dia, encarando quem passar do duelo entre Chun-Hsin Tseng e Marcelo Tomas Barrios Vera.

O sobrinho de Fenando Meligeni pode ter uma rodada tripla na terça, já que além das partidas do classificatório terá também pela frente a estreia nas duplas. Ele e o gaúcho Rafael Matos estrearão contra o paranaense Thiago Wild e o italiano Paolo Lorenzi.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva