Notícias | Dia a dia
De Minaur: 'Nick é um dos caras mais legais que há'
25/01/2021 às 11h11

Melbourne (Austrália) - Atual número 1 do Austrália e 23º do mundo no ranking da ATP, Alex de Minaur foi só elogios ao compatriota Nick Kyrgios em entrevista ao programa Today do Channel Nine. Ele não apenas defendeu o companheiro de Copa Davis, mas também garantiu que Kyrgios é mal compreendido.

“Nick é um dos caras mais legais que há, ele é o tipo de pessoa que vai estar do seu lado não importa o que aconteça. Tenho sorte de ter podido conhecê-lo melhor durante os confrontos de Copa Davis, de estar mais com ele”, afirmou De Minaur, que não terá Kyrgios ao seu lado na ATP Cup porque o compatriota não entrou na competição pelo ranking.

O tenista de 21 anos falou que Kyrgios o apoiou bastante quando começou a participar dos confrontos na Davis. “Ele sempre mostrou ter muita confiança em mim e sempre me disse para eu acreditar em mim mesmo. Acho que ele é muito mal compreendido, é um cos caras mais legais do circuito”, complementou De Minaur.

Campeão do ATP 250 de Antalya, na primeira semana da temporada, o australiano vem cumprindo quarentena em Melbourne, onde só pode sair do quarto durante 5 horas por dia. Seu próximo compromisso será na ATP Cup, estreando no torneio contra a Espanha de Rafael Nadal. De Minaur terá a seu lado na equipe John Millman, John Peers e Luke Saville.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva