Notícias | Dia a dia
Zverev volta a dizer que ex-namorada está mentindo
25/01/2021 às 10h17

Melbourne (Austrália) - O alemão Alexander Zverev mais uma vez teve que comentar as acusações de agressão feitas pela ex-namorada Olga Sharypova, desta vez em entrevista ao Bild. Assim como fez sempre que se pronunciou sobre o assunto, ele se defendeu e garantiu que nada do que foi falado seja verdade.

“É tudo mentira, não há nada de verdade em tudo que conta. O problema é que hoje, com a força das redes sociais, você pode acusar qualquer um de qualquer coisa”, afirmou o alemão de 23 anos, que está em Melbourne se preparando para iniciar a temporada na ATP Cup e depois disputar o Australian Open.

Zverev lembrou de como recebeu a notícia de que estava sendo acusado por Sharypova. “Depois de vencer os dois torneios em Colônia, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Lembro-me de jogar videogame com meu irmão quando as coisas que Olya havia dito começaram a chegar no meu celular. Não conseguia acreditar”, contou o atual número 7 do mundo.

+ Pais de Zverev disparam duro contra Olga Sharypova
+ 'Tentamos permanecer unidos', diz irmão de Zverev
+ Sharypova detalha e reforça acusação contra Zverev
+ Zverev volta a dizer que queixa de Sharypova é falsa

“Esta situação não está sendo fácil para mim. Muitas vezes penso no que as pessoas vão pensar de mim, mas felizmente, tenho amigos que me apoiam totalmente. O que mais me ajuda é me concentrar no tênis”, afirmou Zverev, que espera deixar o assunto passar com o tempo e por isso não pretende processar a ex-namorada.

“Quanto mais atenção eu presto a esta história, maior e mais longa ela se tornará. Estou determinado a lutar contra isso. Não falo com Olya desde que terminamos em 2019 e acho estranho que ela tenha contado tudo isso logo depois que eu anunciei que iria ser pai com a Brenda”, observou o germânico.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva