Notícias | Dia a dia
Troicki: 'Minha preparação para o AO está arruinada'
25/01/2021 às 08h35

Melbourne (Austrália) - Apesar de já ter passado a primeira semana de rígido isolamento para os 72 tenistas que chegaram à Austrália em voos com pelo menos um contaminado, as reclamações ainda seguem. Desta vez foi o sérvio Viktor Troicki que disparou contra a organização do Australian Open em entrevista ao Sportski Zurnal.

“Se eu soubesse antes, não teria vindo. O que estou vivenciando é um caos total, um horror. Tenho que ficar trancado no quarto por 14 dias, sem nem mesmo poder treinar”, disparou Troicki, que será o capitão da Sérvia na próxima Copa ATP, lamentando também que sua preparação para o primeiro grande evento da temporada está totalmente arruinada.

“Minha preparação para o Grand Slam está arruinada. Não posso me preparar para jogar cinco sets em um quarto de hotel. Não fomos informados que se uma pessoa em nosso voo desse positivo, todos nós teríamos que fazer uma quarentena mais rigorosa”, reclamou o tenista de 34 anos e atual número 202 do mundo, que se classificou para o Australian Open pelo quali.

Troicki garante que não sabia sobre a possibilidade de ficar 14 dias trancado no quarto. “Fomos informados que os profissionais de saúde determinariam se havia de fato contato próximo com o positivo e então decidiria se isolaria a todos ou não. Vou demorar um mês e meio para voltar à forma. Tudo isso está arruinando minha carreira”, finalizou o sérvio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva