Notícias | Dia a dia
Meligeni tem jogo adiado, Menezes estreia na 2ª
24/01/2021 às 11h55

Em caso de vitória na estreia, Felipe Meligeni terá uma rodada dupla nesta segunda-feira

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - O mau tempo impediu o início das disputas no qualificatório para o challenger de Antalya, na Turquia. Entre os brasileiros que disputam o torneio, Felipe Meligeni Alves estrearia no quali neste domingo contra o croata Duje Ajdukovic, mas a partida foi adiada para segunda-feira às 4h (de Brasília)

Em caso de vitória, Felipe Meligeni terá uma rodada dupla. O paulista de 22 anos e 119º do ranking voltaria à quadra por volta das 7h para enfrentar o vencedor da partida entre o taiwanês Chun-hsin Tseng ou o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera.

Já pela chave principal, o mineiro João Menezes também estreia nesta segunda-feira. Vindo de uma boa campanha desde o quali até as oitavas em Istambul, o jogador de 24 anos e 193º do ranking entra em quadra a partir das 9h para enfrentar o convidado local Cem Ilkel, 219º colocado.

A estreia de Thiago Wild, número 2 do Brasil e 118º do ranking, só deve acontecer na terça-feira. Isso porque o jovem paranaense de 20 anos enfrentará um jogador vindo do qualificatório.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva