Notícias | Outros
Rota do Sol e Circuito Sul-Brasileiro definem campeões
23/01/2021 às 14h33

A paulista Nicole Riguetto se destacou na categoria 18 anos no Circuito Rota do Sol

Foto: Divulgação

* Cinco tenistas de São Paulo, com bases na Academia Paulistana e do Club Athlético Paulistano, conquistaram títulos na etapa de Recife do tradicional Circuito Rota do Sol, importante série de eventos pelo Nordeste e que já revelou nomes como Thiago Monteiro e Tiago Fernandes.

As conquistas foram nas categorias 12 anos masculino Ricardo Riguetto, nos 18 anos feminino com Nicole Riguetto e nas duplas femininas com Luna Guarda nos 12 anos e Nicole Riguetto junto com Beatriz Ibrahim.

Nos 12 anos, Ricardo venceu pela primeira vez no Rota do Sol ao derrotar na final o baiano Felipe Badaró por 6/2 e 6/4. No feminino, Luna Guarda, campeã na etapa de Aracaju (SE), caiu na final diante da amazonense Beatriz Rodrigues por 6/1 7/5. Nos 18 anos, final totalmente paulista com Nicole Riguetto superando Beatriz Ibrahim por 6/2 e 6/4.

* A equipe da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo obteve bons resultados na 3ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro, em Criciúma/SC. O torneio, organizado pela Federação Catarinense de Tênis, que contou importantes pontos para o ranking da CBT.

Foram cinco conquistas com Murilo Buckhardt vencendo nos 18 anos masculino ao superar Gabriel Garay por 6/3 e 6/2. Na mesma categoria, só que no feminino, Isabella Torres ficou com o vice e levou o caneco nas duplas. Já nos 16 anos masculino, Leonardo Bastos levou o caneco derrotando Thomas Kano por 7/6 e 7/5. Kano e Bastos se uniram nas duplas uma categoria acima e foram campeões nos 18 anos superando na final Muriclo Buckardt e Alecson Junior por 7/6 6/1.

A equipe somou ainda finais com Olivia Martins nos 12 anos feminino, nos 14 feminino com Gabriela Cho, nas duplas com Natalia Reimer nos 16 anos, nos 12 masculino nas duplas com João Ribeiro, nos 14 masculino com Pedro Strapazzon e Samuel Bastos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva