Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Schwartzman treinam juntos. Confira!
23/01/2021 às 09h06

Melbourne (Austrália) - Autorizados a sair de seus quartos no hotel oficial, já que chegaram à Austrália em voos sem nenhum infectado pela Covid-19, Stan Wawrinka e Diego Schwartzman estão treinando juntos no Melbourne Park. O suíço divulgou em suas redes sociais um vídeo que mostra um pouco do caminho do hotel até as quadras de treino.

Segundo o protocolo de segurança do Australian Open, todos os tenistas precisam cumprir uma quarentena obrigatória de 14 dias na chegada ao país. Aqueles que não tiveram contato com pessoas contaminadas pela doença podem ficar até cinco horas no complexo que recebe o torneio, mas devem treinar com o mesmo parceiro durante a primeira semana de confinamento.

+ Raonic relata a rígida segurança das 5h de treino
+ Svitolina diz que condições da quarentena são boas

Nos últimos dias, tenistas como Elina Svitolina e Milos Raonic também falaram sobre como é a rotina daqueles que podem ter acesso às quadras de treino. Outros 72 jogadores não tiveram a mesma sorte. Eles chegaram à Austrália nos mesmos voos que tiveram pessoas infectadas pela doença e precisam cumprir isolamento total, sem poder sair de seus quartos nem para treinar.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG