Notícias | Dia a dia
Jornal diz que há contaminado fora da quarentena
21/01/2021 às 11h01

Melbourne (Austrália) - A notícia do primeiro caso de um tenista contaminado na bolha de Melbourne, a espanhola Paula Badosa, pode não ser a pior em relação ao coronavírus na bolha de Melbourne. O jornal espanhol Marca afirma que há pelo menos um atleta que testou positivo para Covid-19 fora da lista dos 72 que estão em rígido isolamento no hotel.

De acordo com a publicação, a única coisa que se sabe é que a vítima cruzou a fronteira do país em um voo de Abu Dhabi. Em vídeo-chamada que teve com os jogadores nesta quinta-feira, o diretor do torneio Craig Tiley se mostrou especialmente preocupado porque o último caso foi de alguém que teve a possibilidade de treinar nas quadras.

A primeira medida a este respeito foi limitar as sessões de treino nas duas semanas anteriores à competição a um único jogador, mantendo as duplas que foram estipuladas para os primeiros dias de quarentena. Assim, são eliminados os grupos de quatro profissionais que poderiam se reunir depois dos primeiros 14 dias em Melbourne.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva